Especialidades:

Cardiologia

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas ao coração e ao sistema circulatório.

Gastroenterologia

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento de doenças do sistema digestivo, que inclui o esófago, estômago, intestino delgado, intestino, grosso, pâncreas, fígado, vesícula biliar e vias biliares.

Imunoalergologia

É uma especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento de doenças alérgicas e imunológicas

Medicina Geral e Familiar

Especialidade médica que se dedica à prevenção, diagnóstico e tratamento de problemas de saúde comuns e não emergenciais, numa abordagem integrada e holística do indivíduo e da sua família.

Medicina Dentária

Área da saúde que se dedica ao estudo, prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças e problemas relacionados com os dentes, boca e estruturas adjacentes.

Nutriçāo

Área da saúde que se dedica ao estudo da relação entre os alimentos e a saúde humana. Os nutricio-nistas desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e qualidade de vida das pessoas.

Ortopedia

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças e lesões do sistema músculo-esquelético, incluindo ossos, músculos, ligamentos, tendões e articulações.

Otorrinolaringologia

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento de doenças e problemas relacionados com o nariz, garganta e ouvidos, bem como outras estruturas da cabeça e pescoço.

Osteopatia

Abordagem terapêutica que se concentra na manipulação e mobilização dos tecidos músculo-esqueléticos e das articulações, com o objetivo de restaurar a função e a mobilidade do corpo.

Pediatria

Especialidade médica que se dedica ao cuidado da saúde das crianças e adolescentes, desde o nascimento até aos 18 anos de idade.

Pedopsiquiatria

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento de transtornos mentais em crianças e adoles-centes, incluindo transtornos do humor, ansiedade, transtornos

alimentares, entre outros.

Podologia

Especialidade da saúde que se dedica ao estudo, diagnóstico e tratamento de condições relacionadas aos pés e tornozelos.

Psicologia

Área do conhecimento que se dedica ao estudo científico do comportamento humano e dos processos mentais que o governam.

Psiquiatria

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico, tratamento e prevenção de transtornos mentais em adultos.

Terapia da Fala

Área da saúde que se dedica ao diagnóstico, prevenção e tratamento de distúrbios relacionados com a comunicação humana, incluindo a fala, a linguagem, a voz e a deglutição.

Urologia

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento de doenças e disfunções do trato urinário em homens e mulheres, bem como doenças do sistema reprodutivo masculino.

Urb. Quinta da Cabreira, lote 57A

2070-162 Cartaxo

info@clinicacentralcartaxo.pt

24 37 70 354 (rede fixa nacional)